Apresentação

Boa noite mulheres, meu nome é Mariane e venho através das minas experiencias como esposa e sabedoria dada a mim por DEUS, revelar as mulheres , hoje dispostas a terem um bom relacionamento com seu marido , através de oração , disposição e humildade . Para que, possa reconhecer realmente onde você esta errando, ou deixando de fazer para que seu casamento seja abençoado e prospero.  

Primeiramente deixarei bem claro a minhas amigas casadas que estão lendo este texto de minha autoria, que minha fonte principal é DEUS e sua bela Palavra a qual toda mulher deveria seguir, mas sabemos que muitas vezes , no mundo de hoje, não é assim.

Bem minhas amigas hoje aqui conto a vocês o que se passou em minha vida quando decidi me casar com 19 anos , bem.... não faz tanto tempo assim , mas apesar de estar completando em julho dois anos de casada, considero o quanto amadureci nesses 2 anos ao lado do meu amado marido.

 Quando decidimos nos casar muitas pessoas me falavam : "- Olha, depois que se casar, o marido muda","- Aproveita que só no início que é bom, depois engorda e fica chato, perde a atração ","- Minha querida porque casar tão cedo ? Termine sua faculdade, não faça isso". Eu ouvia isso e me conformava pois mulheres casadas me disseram isto,eu sem experiencia achava que realmente era assim . Mas enganadas elas estão!

Estas mulheres que diziam tais coisas , eram mulheres infelizes em seu casamento. O meu casamento é uma benção ! Amo meu marido ,e sinto que meu amor somente irá crescer , pois tenho o maior dos maiores ao meu lado, tenho DEUS, dentro da minha casa , da minha vida e do meu marido. Este é o segredo para um casamento feliz :

A presença de DEUS na sua casa, no seu casamento, na sua vida. E como conseguimos esta presença Maravilhosa na nossa vida ? Orando! Lendo a Palavra!

A mulher tem poder ao orar pela sua casa e pelo seu marido por isso indico a vocês minhas amigas o livro O poder da esposa que Ora: 
O poder da esposa que ora

Este é um livro todo baseado em passagens bíblicas, tudo bem escrito, fala realmente com seu coração .

Obrigada pela atenção minhas lindas , vou postar alguns estudos , experiencias e testemunhos de outras esposas que teve o casamento transformado por Deus, ao decorrer das postagens no Blog ! Sigam e aprenda a ser uma boa esposa , com um ótimo casamento!

Boa noite e fiquem com DEUS!

Comentários